UNINOVE recebe alunos da Universidad Nacional de Trujillo

Está acontecendo o intercâmbio acadêmico dos alunos do curso de Pós-Graduação da Universidad Nacional de Trujillo, do campus Huamachuco – Peru, com alunos dos programas de Pós-Graduação da UNINOVE.

José Alejandro Aguirre e Martin Acosta Diaz, participam da pós em Implantodontia, Edson Córdova Cotrina busca especialização em Odontopediatria, já José Carlos Vargas Aronda e Carlos Manuel Rios Ângulo, participam da Reabilitação Odontológica do Programa de Biofotônica.

A Universidad Nacional de Trujillo foi fundada em 1824 por  Simón Bolívar e José Faustino Sánchez Carrión e marcou o início da era republicana peruana.

Se você está concluindo sua graduação em Odontologia, converse com seus coordenadores sobre os cursos de Pós-graduação (Lato Sensu) e programas de Mestrado e Doutorado da UNINOVE, com reconhecida excelência internacional, e faça como os universitários desta tradicional universidade pública do Peru.  Bienvenidos universitários peruanos!

Confira as fotos do evento e veja mais em nossa página do Facebook