Uninove promove Feira de Marketing e Negócios

A Feira de Marketing e Negócios 2017, realizada pelos alunos e professores do curso de Tecnologia em Marketing, começa na próxima segunda (29/5) e vai até o dia 2/6, nos campi Memorial, Santo Amaro, Vergueiro, Vila Maria e Vila Prudente.

O evento é uma oportunidade para que os alunos demonstrem o seu potencial para transformar conceitos e metodologias aprendidas durante o curso, em projetos inovadores e extremamente criativos, baseados em prospecção e análises de mercado, para apresentar produtos, serviços e negócios. Com apresentações abertas para toda a comunidade UNINOVE.

Na ocasião, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre análise dos pontos críticos do mercado (ameaças e oportunidades) e prospecções (pontos fortes e pontos fracos), irão entender também o quanto os alunos do curso de Tecnologia em Marketing aprendem a desenvolver uma visão crítica e estratégica do ambiente empresarial, fortalecendo a sua percepção do curso e da profissão.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para que alunos de todas as áreas do conhecimento possam conhecer um pouco mais sobre as ferramentas empregadas pelo marketing na conquista de mercados. Prestigiem a Feria de Marketing e Negócios 2017, do curso de Tecnologia em Marketing da UNINOVE, você irá se surpreender.

Confira a programação:

Período: manhã e noite
Unidade: Memorial (Prédio D).

Unidade: Vila Maria

Unidade: Vergueiro