Notícias

UNINOVE patrocina XXIII Conferência Nacional da Advocacia

30/11
por Uninove

Neste ano de grandes conquistas para o curso de Direito (nota 5 no ENADE), a UNINOVE participa da XXIII Conferência Nacional da Advocacia – CNAB, que acontece até 30 de novembro, no Expo Anhembi, na cidade de São Paulo.

Durante a conferência, alunos, profissionais e outros interessados poderão conferir o stand da UNINOVE e participar de palestras e encontros que ocorrerão no local. A programação contará com mais de 50 eventos especiais, que acontecerão paralelamente aos 40 painéis oficiais, promovidos por mais de 270 palestrantes.

Outros convidados também fazem parte do stand da UNINOVE. Quem passar pela CNAB, poderá conferir o trabalho das equipes do ConJur, JOTA – Notícias Jurídicas e do site “Migalhas”.

Presenças ilustres

A abertura da conferência contou com a presença da presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia, do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Gilmar Mendes, e do Ministro da Justiça, Torquato Jardim, que estão entre os 23 ministros que participarão da XXIII Conferência Nacional da Advocacia.

O evento, que começou na segunda-feira (27/11), já tem confirmadas palestras de outros quatro ministros do STF: Ricardo Lewandowski, Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin e Alexandre de Moraes. O ministro aposentado do Supremo, Francisco Rezek, falará sobre a soberania e a defesa internacional dos direitos humanos.

Haverá, ainda, a participação de membros do Superior Tribunal de Justiça, como Luis Felipe Salomão, Ricardo Villas Bôas Cuêva, Reynaldo Soares da Fonseca, Herman Benjamin, Sebastião Reis, Humberto Martins, Jorge Mussi, Rogerio Schietti, Nefi Cordeiro e Sidnei Beneti (aposentado).
Do Tribunal Superior do Trabalho, estarão presentes os ministros Delaíde Arantes e Alexandre Agra Belmonte. Maria Elizabeth Guimarães Teixeira
Rocha, do Superior Tribunal Militar; Admar Gonzaga, do TSE; e Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União, completam a seleção de ministros que poderão ser encontrados no evento.

Aproveite e acesse nossas redes sociais para acompanhar fotos e lives.

Relacionados