UNINOVE EAD está presente em todas as regiões do Brasil

Uninove a distância

Uma das maiores e melhores universidades particulares do pais, segundo rankings nacionais e internacionais, expande sua rede de excelência em formação profissional em mais de 50 novos polos pelo país.

Com mais de 60 anos de investimento e dedicação em prol da educação de qualidade, a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) alcança a marca dos 50 polos de educação a distância e uma oferta de mais 20 cursos de pós-graduação (MBA e Especialização), em todo o país.
Em 2017, a UNINOVE oferece aos seus alunos polos de educação a distância, nos bairros de ITAQUERA, JABAQUARA, BARRA FUNDA – MEMORIAL, SANTO AMARO, JURUBATUBA, VERGUEIRO, VILA MARIA, VILA PRUDENTE, e em SÃO MIGUEL na VILA ROSÁRIO e região central, da capital paulista.

Na Região Metropolitana a UNINOVE está presente em MOGI DAS CRUZES, SANTO ANDRÉ na VILA BASTOS e no PARQUE DAS NAÇÕES, SÃO BERNARDO DO CAMPO, DIADEMA e OSASCO.

No interior do estado de São Paulo, a UNINOVE está já conta com polos em ARARAQUARA, BAURU, BOTUCATU, CAÇAPAVA. CARAGUATATUBA, CATANDUVA, FRANCA, ITAPETININGA, NOVA ODESSA, SANTOS, SÃO MANUEL, SÃO ROQUE, SOROCABA, SUMARÉ, e em RIBEIRÃO PRETO, no ALTO DA BOA VISTA, JARDIM PAULISTA e VILA VIRGINIA.

Nas regiões NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE, SUL e SUDESTE a UNINOVE também têm polos de educação a distância em BELÉM, estado do PARÁ, BELO HORIZONTE, estado de MINAS GERAIS, CAMPO GRANDE, ITAGUAÍ e MACAÉ, no estado do RIO DE JANEIRO, CURITIBA, no estado do PARANÁ, ITAJAÍ, SÃO JOSÉ, JOINVILLE e NAVEGANTES, no estado de SANTA CATARINA, SÃO GONÇALO DO AMARANTE, no estado do RIO GRANDE DO NORTE e em MACEIÓ, no estado de ALAGOAS.

Os cursos de Pós-Graduação (Especialização e MBA) nas áreas de Educação, Informática, Exatas, Saúde, Direito e Gerenciais, tem excelente avalição do MEC e CAPES, os professores Doutores e Mestres, são os mesmos dos cursos presenciais.
No EAD UNINOVE todos alunos contam com avançada multiplataforma digital de aprendizagem própria, o AVA UNINOVE. As aulas são dinâmicas e interativas, e os alunos contam com chats para tirar dúvidas, e fóruns para debater temas relevantes dos cursos e compartilhamento de ideias, toda esta infraestrutura tecnológica educacional é para assegurar aos alunos o estudo e revisão de matérias em qualquer momento ou lugar, via celular, smartphone, tablets, laptop ou computadores domésticos.

Inglês online e gratuito para alunos

Um diferencial para que estuda na Pós-Graduação no EAD UNINOVE é poder estudar a língua inglesa, através do CHANNEL NINE, curso de inglês online gratuito, que tem por objetivo favorecer a produção científica e a inclusão no mercado de trabalho.
A flexibilidade de tempo e espaço e acesso a um ensino superior que preza pela formação profissional e acadêmica de excelência têm atraído cada vez mais alunos para cursos na modalidade a distância da universidade líder em rankings nacionais e internacionais de ensino e pesquisa, do país e da América Latina.

Com o EAD UNINOVE estudar ficou mais fácil. Visite o portal uninove.br/ead e escolha o seu curso e o polo mais próximo da sua casa!