UNINOVE e Cruz Vermelha promovem o “Dia de Doar”

post_240517_DIA_DE_DOAR_PRIUNI

Você já sabe que a UNINOVE mantém uma parceria exclusiva com centenas de ONGs que atuam em projetos sociais e ambientais na cidade de São Paulo, através do Programa de Inclusão Universitária (PRIUNI) e que os alunos bolsistas do PRIUNI participam voluntariamente de palestras com empreendedores sociais, executivos de institutos corporativos e organizações não governamentais de destaque no Brasil e exterior.

Agora o que você precisa saber é que a partir do dia 23 de maio, começa o PRIUNI SOLIDÁRIO,  uma parceria da UNINOVE, PRIUNI e a CRUZ VERMELHA  para arrecadar produtos de higiene, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, brinquedos e livros (em bom estado), que serão compartilhados com crianças e adolescentes em situação de risco, abandono e maus tratos,  com mulheres vítimas de abandono, e idosos, atendimentos pela CRUZ VERMELHA.

O voluntariado já faz parte da tradição acadêmica da UNINOVE, por este motivo vamos mobilizar colegas, professores e colaboradores de todos os campi e de todos cursos de graduação e pós-graduação para mais esta ação de cidadania.  A sua participação no DIA DE DOAR, fará a diferença para as populações atendidas pela CRUZ VERMELHA.

Acesse aqui e confira o calendário com a programação e locais de entrega.