UNINOVE abre inscrições para Estomatologia

Estão abertas as inscrições para Estomatologia na Clínica-Escola de Odontologia da UNINOVE.

O que faz a Estomatologia? A Estomatologia trabalha com a prevenção, o diagnóstico e o tratamento das doenças da boca, das manifestações bucais de doenças sistêmicas e das complicações bucais do tratamento do câncer.

Quando devo procurar? Quando apresentar alguma lesão na boca, que seja manchas de qualquer cor, ferida, crescimentos, bolhas, alteração de saliva e, outras condições que não sejam relacionadas exclusivamente aos dentes.

Horário: terças-feiras, às 13h30
(50 vagas)

Local: Clínica-escola de Odontologia da UNINOVE
Rua Vergueiro, 235/249 (próxima à estação São Joaquim do Metrô)

Para participar, basta clicar aqui, preencher o formulário e imprimir o protocolo de agendamento.

Observações:

I – Pessoas menores de 18 anos deverão vir acompanhadas pelos pais e/ou responsáveis legais.
II – Se já houver resultados de exames recentes, como radiografias, exames de sangue, relatórios médicos, favor trazer na primeira consulta.

Essa é mais uma ação da UNINOVE em prol da comunidade. Divulgue aos seus amigos e familiares!