Semana de Design na Uninove

A Semana de Design da Uninove é um evento que contempla palestras, workshops e exposições de trabalhos acadêmicos. A edição 2016 aconteceu de 12 a 16 de setembro, no campus Memorial.

A programação direcionada aos alunos de Design, Tecnologia em Design Gráfico e Tecnologia em Design de Produto, reuniu profissionais conceituados do mercado que compartilharam suas trajetórias profissionais.
Também foram realizados diversos workshops para os alunos com os temas: Guache e Processo Criativo; Marca de Lugar: Um Diálogo Interdisciplinar entre o Design e a História da Cultura; Sketch para Produto; Design de Informação para projetos de sinalização; Iluminação para Retrato: Introdução à Técnica e a Linguagem; Sketch Automotivo; Design de Jóias e Visagismo; Website – processo construtivo; Design de Superfície e Oficina de Stencil.

As exposições com projetos de design editorial, ilustração, sketches, identidade corporativa, design de produto, quadrinhos e embalagem ocorreram no saguão do Memorial.

Confira detalhes no vídeo: