UNINOVE é primeiro lugar em Educação no “Empresas Mais”

São 1.500 empresas brasileiras de diversos setores econômicos que integram o ranking

UNINOVE é primeiro lugar em Educação no “Empresas Mais”

O Jornal Estadão anunciou hoje os vencedores da quarta edição do “Empresas Mais”. No ranking, elaborado em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a FIA (Fundação Instituto de Administração), a UNINOVE conquistou o primeiro lugar na categoria Educação.

A cerimônia de entrega dos prêmios contou com a participação do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

UNINOVE é primeiro lugar em Educação no “Empresas Mais”

A UNINOVE ficou em primeiro lugar na categoria Educação, tendo em vista que mesmo diante de um cenário cada vez mais competitivo e em constante modificação, foram grandes os investimentos em tecnologia, avançada infraestrutura educacional, sempre com foco no melhor atendimento de seus alunos. “O reconhecimento do Empresas Mais é fruto do comprometimento de alunos, professores, coordenadores, diretores e colaboradores, para que a Educação de Ensino Superior Brasileira seja de qualidade. É a família UNINOVE que conquista este mérito, neste dia tão especial para diversos setores da economia¨, agradece o Prof. Reitor Eduardo Storópoli.

UNINOVE é primeiro lugar em Educação no “Empresas Mais”

Além disso, a UNINOVE também foi avaliada no quesito Governança Corporativa e Inovação. Para a escolha das melhores empresas, foi desenvolvida uma metodologia exclusiva que reúne a análise de informações históricas e a consolidação de dados financeiros disponíveis nos balanços publicados pelas próprias empresas avaliadas. Ao todo, elas foram divididas em 23 categorias e premiadas as três primeiras colocadas.

Parabéns a todos os alunos, professores, coordenadores, diretores e colaboradores por mais esta conquista!

Confira o vídeo do evento:

• Educação

• UNINOVE