Notícias

Programa de Mestrado e Doutorado em Informática e Gestão do Conhecimento promove debate sobre TI Inteligente entre academia e corporações

13/11
por Uninove

De 13 a 14 de novembro, o Programa de Mestrado e Doutorado em Informática e Gestão do Conhecimento da UNINOVE irá promover o “Seminário em Tecnologia da Informação Inteligente – SETII 2017”, que se constitui em um fórum de discussão de temas relacionados à tecnologia da informação inteligente, voltado a abrigar e divulgar as amplas possibilidades de pesquisa resultantes de uma visão interdisciplinar aplicada à essa temática, tanto na pós-graduação quanto na graduação.

O evento busca integrar diferentes públicos como pesquisadores, docentes e discentes acadêmicos, bem como os profissionais de mercado, para associar às práticas desenvolvidas na Academia a prática verificada no contexto organizacional-corporativo na área de Informática. Este fórum privilegiou as discussões de caráter científico e tecnológico, proporcionando, assim, melhoria da formação dos pesquisadores e profissionais envolvidos nas pesquisas dessa área de conhecimento.

O SETII promove cursos e oficinas com expertises de corporações e doutores com projetos de intervenção social, nas áreas de Governança de TI na Prática e Planejamento de Projetos com Múltiplos Modos de Execução e Recursos Limitados.

 Os participantes terão a oportunidade de submeter artigos científicos, relacionados às áreas temáticas do Seminário, para avaliação de uma banca de mestres e doutores internacionais.

Entre os palestrantes estarão presentes o diretor da KUKA Roboter do Brasil, Edouard Mekhalian, o Prof. Dr. André Saito, da Sociedade Brasileira da Gestão do Conhecimento (SBGC), a presidente da International Society of Automation (ISA- São Paulo), Ana Cristina Rodrigues, o Professor Doutor de Engenharia de Computação da Universidade Federal de São Carlos, Nelson D. A. Mascarenhas, entre outros profissionais de renome internacional.

 

 

Relacionados