Central do Aluno

Bolsas e Benefícios
Autenticidade dos certificados emitidos pela UNINOVE.

Central de Download
Acessibilidade » Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla Ctrl e pressione + ou - no seu teclado.

Ctrl + + = Aumenta o site.
Ctrl + - = Diminui o site.

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar a sua navegação:
• No Internet Explorer, segure Alt + a tecla desejada.
• Em outros navegadores, segure Alt + Shift + a tecla correspondente.

Alt + T = Topo da página
Alt + B = Busca no portal
Alt + M = Menu principal
Alt + C = Início do Conteúdo
Todos os serviços

Enviar por email Imprimir

UNINOVE oferece Especialização em Enfermagem em Emergência

Data: 02-03-2009
Fonte:
Por:

Inscrições abertas para o Processo seletivo que será no sábado, dia 7

A Universidade Nove de Julho – UNINOVE está com inscrições abertas para a Especialização em Enfermagem em Emergência. Nele, o aluno será capacitado para dirigir, organizar, planejar e supervisionar atividades relativas à área, em situações de urgência e emergência.

Além disso, o estudante também estará apto a realizar uma assistência de enfermagem sistematizada a adultos, internados em unidades de clínicas médicas e cirúrgicas especializadas, que abrangem pacientes com afecções gerais agudas e crônicas de complexidade grande.

O curso tem carga horária total de 400 horas e, além do embasamento teórico e prático, o aluno terá acesso as mais novas tecnologias de assistência ao paciente gravemente enfermo.

O Processo Seletivo para este curso e as outras 100 opções de Pós (Especialização e MBA) acontece no sábado, dia 7 de março.

Para mais informações, acesse o site www.uninove.br.
Inscrições: até 06/03, às 17 horas
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Processo Seletivo: dia 07, às 10 horas, no Prédio A do campus Memorial (Av. Dr. Adolfo Pinto, 109 – Barra Funda).
  Mais Recentes

09/06-IX Encontro dos Alunos do PRIUNI debate voluntariado universitário

Evento visa motivar alunos a se engajarem em atividades voluntárias

05/06-II Seminário de Recursos Humanos reúne estudantes e profissionais da área