Central do

Aluno

Bolsas e Benefícios
Autenticidade dos certificados emitidos pela UNINOVE.

Central de Download
Colaborador
Acessibilidade » Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla Ctrl e pressione + ou - no seu teclado.

Ctrl + + = Aumenta o site.
Ctrl + - = Diminui o site.

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar a sua navegação:
• No Internet Explorer, segure Alt + a tecla desejada.
• Em outros navegadores, segure Alt + Shift + a tecla correspondente.

Alt + T = Topo da página
Alt + B = Busca no portal
Alt + M = Menu principal
Alt + C = Início do Conteúdo
Todos os serviços

Enviar por email Imprimir

UNINOVE lança especialização a distância

Data: 04-12-2008
Fonte: -
Por:

Cursos foram criados com base nas necessidades do mercado de trabalho

De acordo com a diretora de Pós-graduação da UNINOVE, professora Marta Fanchin, os cursos foram criados com base nas demandas do mercado de trabalho e com o objetivo de atender as necessidades dos alunos que precisam se especializar para impulsionar a carreira. “Muitos gostariam de voltar a estudar, mas têm dificuldades de freqüentar as aulas por falta de tempo”, explica.
O desenvolvimento da tecnologia tornou possível levar a sala de aula para o ambiente do aluno, porém, de acordo com a professora Marta, disciplina é fundamental para quem pretende fazer um curso totalmente a distância. “Os cursos a distância têm a mesma qualidade dos cursos tradicionais, com a facilidade do aluno não precisar enfrentar os engarrafamentos da cidade”.
No sábado, dia 20 de dezembro, a UNINOVE realiza o Processo Seletivo para mais de 80 opções de cursos de Pós-gradução (Especialização e MBA), inclusive a distância, com duração entre seis e 24 meses.
Para mais informações, acesse o site www.uninove.br.
Inscrições: até 18/12, às 17 horas
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Processo Seletivo: dia 20, às 10 horas, no Centro de Pós-Graduação UNINOVE Memorial (Rua Deputado Salvador Julianeli s/nº, ao lado da estação Barra Funda do Metrô)

Mais Recentes