O curso de enfermagem está entre os mais buscados na área de saúde

A área da saúde está sempre em alta e o curso de enfermagem é um dos mais bem cotados em todo o Brasil.

O enfermeiro tem como função principal executar os mais variados tratamentos. É ele quem está em contato direto com o paciente e tem como missão promover o bem-estar no cuidado médico. Em sua profissão pode trabalhar de forma solidária, atuando em comunidades na prevenção de doenças ou fazendo trabalhos educativos e ainda assumir cargos de gestão de esquipe como enfermeiro-chefe.

NA UNINOVE, a prática é uma constante do curso de Enfermagem. O aluno estuda em clínicas próprias da instituição e conta com espaço de simulação realística, onde um ambiente de saúde é simulado e os alunos colocam a teoria em prática.

Os alunos contam também com programa de estágio nas clínicas integradas de saúde da UNINOVE e em parceria com o SUS (em hospitais da prefeitura e do estado de São Paulo). Após sua graduação, pode realizar Residência Multiprofissional em Atenção à Saúde, em hospitais e centros médicos do SUS, com bolsa do Ministério da Saúde, além dos cursos de especialização, mestrado e doutorado da UNINOVE.

Dê início a uma promissora carreira na área da saúde. Inscreva-se no curso de Enfermagem da UNINOVE!