Ano IV - nº53 - Março de 2009

Confira nesta edição de março do Boletim Informação Superior as notícias sobre o ciclo de palestras com Gabriel Chalita, a Integração UNINOVE – Gincana da Cidadania, os eventos do Programa Mestrado em Ciências da Reabilitação, as novas vantagens do Clube 10, as opções de Cursos de Extensão e o Programa Família 10. Além disso, você fica por dentro das novidades da Pós-graduação, Colégio, Estágio e Carreira, UNINOVE Transforma, Formação Executiva e muitas outras informações.
Boa leitura!

Saiba mais notícias da UNINOVE, leia o Jornal Informação Superior UNINOVE

Com o tema “Um olhar filosófico sobre os grandes desafios da Educação”, o educador e ex-secretário estadual de Educação, Gabriel Chalita, apresentou duas palestras nos campi da UNINOVE, nos dias 17 de fevereiro e 03 de março. As próximas serão nos dias 24 de março e 14 de abril, no campus da Vila Maria, a partir das 19h30. Não fique de fora! Acesse já www.uninove.br, confira os assuntos abordados nos encontros e faça sua inscrição. Vale lembrar que cada apresentação tem limite de 300 participantes. Não perca!

Com os objetivos de unir calouros e veteranos e estimular a solidariedade em seus campi, a universidade realizou a Integração UNINOVE – Gincana da Cidadania, de 10 de fevereiro a 06 de março. A iniciativa permitiu que cada turma interagisse por meio de diversas atividades, como doação de sangue, livros, brinquedos, tampinhas de garrafas PET, leite em pó e material escolar; participação em palestras das organizações cadastradas no projeto Boleto On-line, realização de exames de saúde e filiação a trabalhos voluntários. Três turmas ainda serão premiadas. Paralelamente, o evento contou com shows, palestras sobre os cursos e a instituição e também com a distribuição de folhetos sobre hipertensão arterial e diabetes.

O Programa de Mestrado em Ciências da Reabilitação organizou uma palestra no dia 26 de fevereiro e um minicurso no dia 27 de fevereiro com o Prof. Dr. Carlo Albino Frigo, membro do Instituto Politécnico de Milão, no Centro de Pós-graduação Stricto Sensu. Na palestra, foram abordados temas como movimento motor, biomecânica, bioengenharia e criação de softwares para auxiliar pacientes com deficiência neurológica. Essa foi a primeira ação de um convênio firmado entre a UNINOVE e o instituto que, inclusive, desenvolvem juntos um protótipo que ficará no laboratório da universidade. Saiba mais sobre esta notícia e as informações do Mestrado reconhecido pela Capes, acesse www.uninove.br.

Nos outlets da Central Surf, os alunos têm 20% de desconto e ganham um kit especial até março. As lojas estão localizadas na Rua 7 de Abril, 368, Centro, telefone (11) 3258-8040; e no Shopping D em duas unidades, o telefone da Loja 1 é (11) 3228-4444 e da Loja 2, (11) 3228-8388. E para os interessados em treinamentos da Autodesk, a Highlight Computação Gráfica oferece desconto nos cursos de AutoCAD, 3ds Max, Revit (arquitetura), Civil 3D e outros até março, sendo 25% para manhãs e tardes e 20% para noites e aos sábados. O endereço é Av. Dr. Altino Arantes, 273, Vila Mariana, situado próximo à estação Santa Cruz do Metrô. Para mais informações, ligue (11) 5596-6999 ou envie um e-mail para o endereço treinamento@highlightnews.com.br. Veja outras promoções, visite www.uninove.br/clube10.

Esta é a oportunidade para quem procura um ensino rápido, mas que proporcione aperfeiçoamento profissional de qualidade e atualização. Os Cursos de Extensão da UNINOVE são uma ótima escolha. Conheça mais, acesse www.uninove.br e destaque-se no mercado de trabalho.

A universidade concede a familiares diretos de alunos – pais, cônjuge, filhos e irmãos – desconto de até 10% sobre o valor da mensalidade para fazer qualquer curso de Graduação, exceto Medicina. Por isso, você que no 2º semestre de 2008 já era um estudante da UNINOVE, rigorosamente adimplente com suas obrigações financeiras e acadêmicas, não deixe de indicar uma pessoa muito especial na sua vida para receber este presente. Lembre-se, você também ganha o desconto pelo mesmo período. A promoção é válida até 10 de abril para calouros matriculados no Processo Seletivo do 1º semestre de 2009. Acesse www.uninove.br/familia10, descubra o valor do abatimento, leia o regulamento e preencha o formulário.

- Jornal Informação Superior UNINOVE

- TV UNINOVE

- Página de Serviços

- Entre em contato com a UNINOVE

- Trabalhe Conosco

- Central de Notícias

O Boletim Informação Superior UNINOVE é uma publicação mensal do Departamento de Marketing da UNINOVE. Para saber mais sobre os cursos e serviços oferecidos pela UNINOVE, ligue para a nossa Central de Atendimento - (11) 2633-9000 - ou acesse: www.uninove.br.