No UNINOVE News de março, os destaques ficam por conta dos processos seletivos de graduação e pós-graduação, além do Processo de Seleção de Monitores de Disciplinas – 1º semestre de 2008, as promoções do Clube 10, as comemorações do mês e muito mais! Fique ligado e boa leitura!

Ter conhecimento é vital nos dias de hoje, seja para o convívio social ou para grandes conquistas profissionais. Da mesma forma, compartilhar conhecimentos, além de ser um ato altruísta, pode facilitar muito a vida acadêmica daqueles que precisam de um auxílio maior em sala de aula. Pensando nisso, a UNINOVE está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Monitores de Disciplinas – 1º semestre de 2008 para as áreas de Exatas, Saúde, Educação, Gerenciais, Sociais Aplicadas e Medicina. A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e aula-teste, além de uma entrevista e análise de currículo. Não deixe de transmitir e ao mesmo tempo ampliar seus conhecimentos. Inscreva-se, seja monitor e concorra a prêmios!

Para você que deseja sair na frente dos concorrentes na competitiva corrida do mercado de trabalho, a UNINOVE está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Pós-Graduação Turmas de Maio. São dezenas de cursos em todas as áreas para os campi Vila Maria, Memorial, Vergueiro, Santo Amaro, Bauru, Botucatu e para o pólo São Roque. Tudo isso para que você, de qual localidade for, tenha acesso ao ensino de qualidade e consagrado da Universidade Nove de Julho! E não é só: para os formados em Odontologia, a UNINOVE oferece seis opções de especialização que vão ao encontro daquilo que procuram. Não perca esta grande oportunidade e faça já sua inscrição!

Você perdeu a oportunidade de se inscrever no processo seletivo de graduação da UNINOVE no começo do ano e não quer esperar para começar a estudar só no segundo semestre? Esta é a sua chance! A UNINOVE está com inscrições abertas para o Processo Seletivo – Turmas de Abril. São cursos de diversas áreas, oferecidos nos campi Vila Maria, Memorial, Vergueiro e Santo Amaro, além de UNINOVE Bauru e UNINOVE Botucatu. Agora você não tem mais a desculpa de que não começa a estudar por que mora longe! Quer outro motivo? As matrículas estão com um desconto especial! As aulas iniciarão no dia 14/04! Ainda dá tempo de se inscrever. Estude na UNINOVE e garanta seu futuro profissional!

Março foi um mês de grandes comemorações! No dia 8 comemorou-se o Dia Internacional da Mulher, que celebra os feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela mulher. A UNINOVE aproveita para felicitar suas alunas por seu dia e lhes parabeniza pelo papel fundamental que desempenham na sociedade, deixando cada vez mais para trás qualquer estereótipo. 2008 é um ano bissexto, e, em conseqüência disso, comemorou-se a Páscoa antecipadamente, no dia 23. Por fim, no dia 31 comemora-se o Dia da Saúde e da Nutrição, pelo qual cumprimentamos nossos futuros profissionais dessas áreas. Parabéns!

Para o mês de abril, a Clínica de Estética oferece, aos membros do Clube 10, 20% de desconto para serviços de salão de segunda a quarta-feira e 30% no fechamento de pacotes de estética corporal. E mais: caso leve um acompanhante, ele também ganha desconto! Informações: (11) 3872-3862. Já a unidade Barra Funda da Alps Escola de Idiomas oferece 40% de desconto na mensalidade (exceto material didático), isenção em taxa de matrícula e um brinde para aqueles que se matricularem até o fim do mês. Informações: (11) 3331-7663.

- XII Congresso de Língua Portuguesa

- Cursos de Pedagogia/Licenciatura para Graduados

- Projeto Vocações

- Núcleo de Estágios

- UNINOVE Digital: Fábrica de Notícias

- Informação Superior UNINOVE nº 36

- Floresta UNINOVE

O UNINOVE News é uma publicação mensal do Departamento de Marketing da UNINOVE. Para saber mais sobre os cursos e serviços oferecidos pela UNINOVE, ligue para a nossa Central de Atendimento - (11) 2633-9000 - ou acesse: www.uninove.br.