Liga da Reabilitação Cardiorrespiratória da Uninove realiza o seu III Curso em parceria com a Assobrafir

No dia 30 de setembro, a Liga da Reabilitação Cardiorrespiratória da Uninove realizou o seu III Curso em parceria com a Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva – Assobrafir.

O evento contou com palestrantes renomados na área, que compartilharam não apenas conhecimentos, mas amplas discussões sobre os temas abordados que englobaram a reabilitação cardiopulmonar nos âmbitos hospitalar, ambulatorial e domiciliar.

O público foi composto por alunos de Fisioterapia de diferentes semestres, bem como por profissionais formados e atuantes na área cardiorrespiratória.

Esse foi mais um evento da Liga de Reabilitação Cardiorrespiratória em prol da educação continuada, com o objetivo de aprimorar o conhecimento de estudantes em formação.

Liga de Reabilitação Cardiorrespiratória.