IX Semana de Serviço Social UNINOVE

Começou esta semana a IX Semana de Serviço Social UNINOVE. O evento tem uma programação intensa entre os dias 15 e 30 de maio, nos períodos matutino e noturno, nos campi Memorial, Santo Amaro, Vila Maria e Vila Prudente.
Nesta edição, o tema central da semana versa sobre “Defesa da Democracia e dos Direitos Sociais”. Grandes debates sobre cenários atuais e carreira estão envolvendo experts, professores e alunos na aplicação de políticas públicas e institucionais, na apropriação de direitos sociais e trabalhistas e sobre o estado democrático de direito.

Reencontro
Alunos que fizeram parte da história do curso de graduação em Serviço Social da UNINOVE e que atualmente desempenham trajetória de sucesso na assistência social compartilham suas experiências e indicam caminhos para a ascensão profissional.
A IX Semana de Serviço Social UNINOVE enrique o currículo, valoriza a profissão e é uma excelente oportunidade de networking com profissionais e alunos egressos, que atuam no mercado de trabalho. Participem!