O que é

Tecnologia em Marketing

DuraçãoFormaçãoModalidadePreçosUnidades
4 semestresTecnólogo em MarketingPresencial e a distânciaClique aquiCampus Memorial, Campus Santo Amaro, Campus Vergueiro, Campus Vila Maria, Campus Vila Prudente, Campus Botucatu, Campus Bauru, Campus São Manuel, Campus São Roque, Polo Ribeirão Preto – Alto da Boa Vista e Polo Fartura

O curso é focado no desenvolvimento de competências essenciais ligadas ao atendimento das demandas de mercado de maneira eficiente e responsável, por meio de instrumentais e técnicas direcionadas ao planejamento dos negócios, dos produtos e das marcas, às estratégias e ações de distribuição, comunicação e precificação, com a finalidade de criar vantagem competitiva para as organizações, como por exemplo, estimular vendas de produtos e serviços, identificar o público-alvo e as oportunidades de mercado, fortalecer a imagem de marcas e empresas e auxiliar na tomada de decisões.

*Unidade avançada do Polo Bauru.

  • Direção de Departamento
    Prof. Antonio Marcos Vivan
Avaliação MEC NOTA 4