XV Torneio de Programação UNINOVE

16/04/2016

das 9h30 às 13h30

Sobre o evento

Evento estimula a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, criação de softwares e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

A UNINOVE convida os alunos dos cursos de Informática para participar do XV Torneio de Programação, que será realizado simultaneamente nos campi e polos da UNINOVE, no dia 16 de abril (1ª fase) e 4 de junho (2ª fase), das 9h30 às 13h30.

O tradicional evento dos cursos de Informática tem o objetivo de estimular a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca por novas soluções em software e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

O Torneio

Os alunos interessados devem compor times de até 3 integrantes, que tentarão resolver durante quatro horas os problemas propostos. O grupo que conseguir solucionar o maior número de problemas será declarado o vencedor.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 12/4, e o torneiro será válido como quatro horas de atividade complementar.

Campus Memorial

Campus Santo Amaro

Campus Vila Maria

Campus Vergueiro

Campus Vila Prudente

Professor, clique aqui e inscreva-se.

Além disso, os melhores times do evento somam pontos para participar da Maratona de Programação, em que os selecionados participam das finais mundiais da Maratona.

Anote!

Quando: 16 de abril (1ª fase) e 4 de junho (2ª fase), das 9h30 às 13h30.

Onde: simultaneamente nos campi e polos da UNINOVE.

Quem pode participar: todos os alunos dos cursos de Informática de todos os semestres

Contamos com você! Participe!