UNINOVE promove Circuito de Palestras para Gestão Organizacional

27/09/2016

Sobre o evento

A UNINOVE, por meio de seus cursos de Tecnologia na área de gestão, promove para seus alunos o evento “Circuito de Palestras para Gestão Organizacional”, que acontece hoje (27/9), em todos os campi, nos períodos matutino e noturno.

O evento é dedicado aos estudantes dos cursos do departamento de Ciências Gerenciais – Tecnologias e reúne diversos assuntos sobre gestão e organização, para aprimoramento pessoal, profissional e atuação no mercado de trabalho.

Entre os temas estão: Liderança para Liderados; As Bases da Organização da Produção em Uma Pequena Empresa; Como Sobreviver no Seu Emprego?; Como Montar Uma Equipe de Vendas no B2B; Dicas de Persuasão como treinamento dos vendedores, e muito mais.

As palestras serão ministradas pelos docentes dos cursos e os alunos poderão escolher entre as diversas temáticas apresentadas, a que melhor colabora para a melhoria da sua empregabilidade, bastando comparecer ao local indicado. Confira a programação clicando aqui.