Jogos Jurídicos 2015 – Edição Festa Junina

das 9:00 até 15:00

UNINOVE - Campus Memorial - Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil

Sobre o evento

Estão abertas as inscrições para os Jogos Jurídicos UNINOVE 2015 – Edição Festa Junina, que serão realizados no dia 9 de maio, das 9h às 15h, no auditório do campus Memorial.

Promovido pela Diretoria de Direito, o tradicional campeonato é voltado aos alunos do 5º ao 10º semestre de todos os campi e visa aprimorar o conhecimento jurídico nas diversas áreas, além de integrar os participantes.

Para competir ou torcer, preencha o formulário disponível no www.uninove.br/inove (link “Direito” e, em seguida, “Jogos Jurídicos Intercampi”) e o entregue na coordenação de seu campus.

O evento é válido como atividade complementar. E mais: as três melhores equipes serão premiadas e haverá sorteios de livros entre os estudantes.

Palestra teste
Nova palestra