Entre as melhores do país e América Latina

redes_ranking_1907 cópia

Estimados alunos, professores, colaboradores e gestores,

É com orgulho que compartilho com vocês as recentes conquistas da UNINOVE. Somos a melhor universidade particular não confessional brasileira, segundo avaliação do Latin America University Rankings 2016, realizada pela primeira vez na região pela Times Higher Education.

Somos também a melhor universidade particular não confessional do Brasil, como instituição de ensino e pesquisa, pelo Scimago Institutions Rankings. Subimos 23 posições no ranking mundial em comparação com a avalição do ano passado.

Por três anos consecutivos, somos a melhor universidade particular não confessional do estado de São Paulo, pelo ranking RUF.

Essas conquistas de toda a comunidade UNINOVE espelham nosso comprometimento com o ensino superior de qualidade.

Nas últimas décadas, foram muitos investimentos em diversas frentes, como tecnologia e infraestrutura, e contínuo aprimoramento do nosso corpo docente. A nossa gestão é firme e austera. Como se vê, nossa auto-sustentabilidade financeira garante permanentes investimentos.

Nossa jornada vanguardista para formar cidadãos e profissionais social e ambientalmente responsáveis, que apliquem seus conhecimentos para aprimorar continuamente a sociedade e suas futuras gerações, recebe o reconhecimento internacional, até então compartilhado somente por instituições públicas.

Essa conquista também é fruto do comprometimento e da dedicação dos nossos alunos com o estudo, e dos nossos professores altamente qualificados na vida acadêmica e profissional!
Parabéns a todos! Na história do ensino superior brasileiro, somos a única universidade particular não confessional a estar entre as melhores do país e da América Latina.

Saudações universitárias!

Prof. Eduardo Storópoli