Curso de Gestão Financeira e independência econômica

No mês de novembro, alunos formandos do curso de Tecnologia em Gestão Financeira realizam o “Meeting Assessoria em Finanças Pessoais” em todos os campi da UNINOVE. O meeting consiste no atendimento personalizado para alunos dos demais cursos da universidade, sobre os caminhos da independência econômica.

A partir de um diagnóstico de receitas e despesas, fontes de renda, expectativa pessoal e estilo de vida, os graduandos do curso de Tecnologia em Gestão Financeira propõem ajustes orçamentários, formas de equilibrar as finanças pessoais e alertam sobre o quanto é importante planejar reservas e descobrir o mercado de capitais.

Esta consultoria é fruto do conhecimento adquirido durante a formação profissional destes consultores financeiros. Segundo as alunas Edilma,  Gabriela, Luana e os alunos Felipe e Raphael, é muito gratificante poder  compartilhar com os demais colegas o conhecimento que adquiriram ao longo do curso e que mudou  suas vidas. E ainda enfatizam que é nítido como a maioria dos brasileiros pode mudar de vida, com uma consultoria desta natureza.

Parabéns alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Financeira, pelo atendimento e pela formatura! Confira todas as fotos no nosso Facebook.