Consultoria Financeira para alunos da UNINOVE

Meeting

No dia 24/5, próxima 4ª feira, acontecerá o Meeting: Assessoria em Finanças Pessoais. A iniciativa tem como objetivos proporcionar aos alunos de 4º semestre a possibilidade de aplicação dos diversos conhecimentos obtidos nas disciplinas de todos os módulos cursados em Tecnologia em Gestão Financeira, bem como ensinar os demais universitários e colaboradores como planejar bem seus gastos, desenvolvendo hábitos mais conscientes de consumo, para sanar dívidas e gerar uma cultura de investimentos financeiros rentáveis.

A atividade que acontece todos os anos é uma verdadeira consultoria financeira gratuita, promovida pelos alunos e professores do curso de Tecnologia em Gestão Financeira. Será realizada no hall de entrada dos campi da UNINOVE, no Memorial, Vila Maria e Vila Prudente.

Participe e venha descobrir com a turma da Gestão Financeira como planejar seu futuro reorganizando suas finanças no presente, para que esta ação se torne um hábito cada vez mais sustentável.