Como encaminhar um projeto

COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS

Todo o processo de submissão de projeto de pesquisa deve ser encaminhado via on line pela PLATAFORMA BRASIL.

Pesquisador Principal: O pesquisador responsável não pode ser aluno graduando, devendo o preenchimento ser realizado pelo orientador do projeto. (Deve assinar neste campo)

Instituição Proponente: Entende-se que seja aquela na qual o pesquisador principal (responsável) tenha vínculo, portanto aquela da qual o projeto seja proposto, ou seja, a instituição PROPONENTE. (O coordenador do curso deve assinar neste campo)

Co-Participante: Por instituição sediadora compreende-se aquela na qual haverá o desenvolvimento de alguma etapa da pesquisa. Esta é, portanto, uma instituição que participará do projeto, tal qual a proponente, apesar de não o ter proposto. É considerada uma instituição CO-PARTICIPANTE. (O responsável pelo local de realização da pesquisa deve assinar neste campo)

O CNPJ correto para localização no site do Comitê de Ética em Pesquisa da  Universidade Nove de Julho é  374.768/0009-95

O parecer emitido após avaliação, ficará disponível para o pesquisador no site da Plataforma Brasil.