Programa de Inclusão Escola Pública

O programa foi desenvolvido pela UNINOVE para beneficiar os alunos da rede pública de ensino que desejam iniciar um curso superior logo após a sua formação no Ensino Médio. Com isso, eles ganham descontos especiais nas mensalidades do primeiro semestre do curso (calouros).

Estudantes do Ensino Médio matriculado no último ano, ou que se formaram recentemente ganham 10% de desconto nas mensalidades, além do desconto de pontualidade já oferecido pela UNINOVE para pagamentos realizados até o 5º dia do mês.

Esta condição não é válida para os cursos de Medicina e Odontologia e não é cumulativa com outras bolsas ou programas governamentais. Desconto(s) válido(s) para os curso(s) na modalidade EAD apenas para os polos Memorial, Santo Amaro – Amador Bueno, Vergueiro, Vila Prudente, Vila Maria, São Bernardo – Planalto, Mauá, Guarulhos, Osasco – Dante Batiston, Bauru, Botucatu, São Roque e São Manuel.