Descontos exclusivos para aluno!

Alunos formados na graduação UNINOVE tem  50%* de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu  – Especialização e MBA.

Alunos formados na pós-graduação UNINOVE tem 40%* de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu  – Especialização e MBA.

Para alunos egressos de outras instituições o desconto é de até 30%* nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu – Especialização e MBA

Aproveite!

Faça sua matrícula agora, clique aqui!

*Descontos de 50% para formados na graduação UNINOVE e 40% para os formados na pós-graduação UNINOVE e 30% para formados em outras IES. Descontos válidos para as novas turmas de 2018/02. Desconto(s) válido(s) para os curso(s) na modalidade EAD apenas para os polos Memorial, Santo Amaro – Amador Bueno, Vergueiro, Vila Prudente, Vila Maria, São Bernardo do Campo – Planalto, Mauá, Guarulhos, Osasco – Dante Batiston, Bauru, Botucatu, São Roque e São Manuel. As promoções ofertadas acima estão condicionadas ao pagamento da parcela vigente no ato da matrícula e o pagamento das demais mensalidade no 5º dia do mês de vencimento e não incidirão em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não serão acumulativos com outros descontos concedidos pela Universidade. Verifique as regras para concessão e manutenção do desconto no ato da matrícula.