Descontos exclusivos para aluno!

Alunos formados na graduação UNINOVE, tem até 50%* de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu  – Especialização e MBA.

Para alunos egressos de outras instituições o desconto é de até 30%* nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu – Especialização e MBA

Aproveite!

Faça sua matrícula agora, clique aqui!

*Descontos de até 50% para formados na UNINOVE e até 30% para formados em outras IES. Descontos válidos para as novas turmas de 2018/01 – Janeiro, fevereiro e março. Desconto(s) válido(s) para os curso(s) na modalidade EAD apenas para os polos Memorial, Santo Amaro – Amador Bueno, Vergueiro, Vila Prudente, Vila Maria, São Bernardo do Campo – Planalto, Mauá, Guarulhos, Osasco – Dante Batiston, Bauru, Botucatu, São Roque e São Manuel. As promoções ofertadas acima estão condicionadas ao pagamento da parcela vigente no ato da matrícula e o pagamento das demais mensalidade no 5º dia do mês de vencimento e não incidirão em conjunto com qualquer outro desconto, bem como não serão acumulativos com qualquer outro programa de bolsa ou financiamento estudantil, governamental ou de outra natureza. Verifique as regras para concessão e manutenção do desconto no ato da matrícula.