APPs dos alunos do curso de informática estão na final do Hackathon

Pelo 4º ano consecutivo, os alunos dos Cursos de Informática tiveram seus aplicativos selecionados entre os cinco melhores para o Hackathon Mais 2018, premiação promovida pelo Programa Benchmarking.

Para a edição deste ano, o tema proposto foi “Cidades Inteligentes” alinhados com o ODS – 11 Objetivos das Cidades de Desenvolvimento Sustentável – da Agenda 2030 da ONU. Este ODS trata das cidades e comunidades sustentáveis.

Os aplicativos ArboriAir, EcoLoc e Sustentabilidade Escolar, passaram pelo primeiro filtro sendo 5 deles selecionados por terem atingido índice técnico (score nota de corte – igual ou superior a 7,1) para serem certificados Benchmarking, comprovando sua excelência.

O Ranking 2018 dos melhores aplicativos de sustentabilidade, alinhados com os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da Agenda 2030 da ONU, serão conhecidas no XVI BENCH DAY, em 28 de Junho, em São Paulo, que acontece no Hall Nobre do Tribunal Regional Federal, da 3a Região, na Avenida Paulista, 1842, 25o andar, São Paulo/SP. Seus desenvolvedores estarão demonstrando seus APPs ao público interessado.