Alunos do curso de Informática são selecionados para o Hackathon 2017

Pelo terceiro ano consecutivo, os alunos dos cursos de Informática da UNINOVE tiveram seus aplicativos selecionados entre os cinco melhores para o Hackathon Mais 2017, premiação promovida pelo Programa Benchmarking.

Os participantes do Hackathon MAIS desta edição desenvolveram propostas de APPs de Boas Práticas de Sustentabilidade com o tema voltado para “Educação, Informação e Comunicação Socioambiental”, alinhados também com os 11 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – 11 ODS – que faz parte da Agenda 2030 da ONU e trata das “Cidades e Comunidades Sustentáveis”.

Ainda, durante os dias do evento, 28 e 29 de junho, os desenvolvedores estarão demonstrando seus APPs ao público participante do BENCH DAY. O ranking com a classificação final de cada aplicativo será conhecido no dia 29/6, ao final do evento.

As inscrições para o evento podem ser realizadas clicando aqui.