Networking da Logística no maior evento da América do Sul

Todos os anos, alunos do curso de Tecnologia em Logística participam de visitas técnicas em empresas, portos e nas principais feiras de negócios do setor. Neste semestre, cerca de 1200 alunos visitaram a 23ª Intermodal South America, maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina.

A visita técnica de alunos, sob a supervisão de seus professores, proporcionou contato com autoridades nacionais e internacionais, com os principais players do setor e lideranças governamentais que marcaram presença na Intermodal. A participação em eventos desta natureza é essencial para proporcionar networking com o setor privado e público, apresentar a diversidade profissional e engajar o aprendizado à prática do mercado internacional. No seminário da 23ª Intermodal os alunos puderem acompanhar as tratativas que envolvem as relações comerciais entre Brasil, Portugal e Bélgica.