Alunos da UNINOVE participam de filmagem cinematográfica no campus Memorial

Participação valeu como atividade de hora complementar

Alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio &TV, da UNINOVE, estiveram presentes no set de gravação do curta-metragem “Curtas Jornadas Noite Adentro”, no campus Memorial, ontem (28/2).

Os estudantes acompanharam, de perto, o trabalho dos profissionais da Produtora Memória Viva, jovem produtora de cinema que tem se destacado por seus trabalhos criativos e críticos, recebendo prêmios nacionais e internacionais.

Sob roteiro e direção de Thiago B. Mendonça, o filme conta a história de jovens sambistas paulistanos, que trabalham duro durante o dia e sonham “acontecer” no mundo da música. Um dos personagens chama-se Tiganá, que exerce a função de segurança da UNINOVE e também é compositor de samba enredo.

Essa Hora Complementar dos cursos de comunicação foi 10 com o cinema brasileiro!

Parabéns a todos!