Central do Aluno

Bolsas e Benefícios
Autenticidade dos certificados emitidos pela UNINOVE.

Central de Download
Colaborador
Acessibilidade » Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla Ctrl e pressione + ou - no seu teclado.

Ctrl + + = Aumenta o site.
Ctrl + - = Diminui o site.

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar a sua navegação:
• No Internet Explorer, segure Alt + a tecla desejada.
• Em outros navegadores, segure Alt + Shift + a tecla correspondente.

Alt + T = Topo da página
Alt + B = Busca no portal
Alt + M = Menu principal
Alt + C = Início do Conteúdo
Todos os serviços

Enviar por email Imprimir

Parabéns aos estudantes e pedagogos

Data: 20-05-2010
Fonte: UNINOVE
Por: UNINOVE

Hoje é comemorado o dia daqueles que exercem a Pedagogia

Nesta data, 20 de maio, comemora-se o Dia do Pedagogo e a Diretoria do Departamento da Educação da UNINOVE quer parabenizar os alunos e os educadores, que são pessoas que orientam a escolha do melhor caminho para as formações pessoais e profissionais de cada ser humano desde a infância. “Se hoje há médicos, engenheiros e tantos outros profissionais é porque os pedagogos existem”, discursaram os membros da diretoria.

Para quem está pensando em entrar nesse time, a UNINOVE oferece a Graduação em Pedagogia em seis semestres, nos quatro campi de São Paulo e nos polos de Bauru e Botucatu. E o melhor é que é possível iniciar a construção de uma carreira de sucesso ainda neste ano.

Inscreva-se agora mesmo para o Vestibular 2010 – 2º Semestre. Aproveite, pois no mês de maio a taxa tem preço promocional de R$ 15,00. Além disso, os aprovados ganham um desconto especial no valor da matrícula. Não perca essa chance! Faça já a sua inscrição!
  Mais Recentes

22/01-UNINOVE recebe visita do professor Michael R. Hamblin

Visitante é pesquisador do Centro Wellman de Fotomedicina no Massachusetts General Hospital

22/01-UNINOVE é certificada pela Sociedade Internacional de Óptica e Fotônica