Central do Aluno

Bolsas e Benefícios
Autenticidade dos certificados emitidos pela UNINOVE.

Central de Download
Acessibilidade » Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla Ctrl e pressione + ou - no seu teclado.

Ctrl + + = Aumenta o site.
Ctrl + - = Diminui o site.

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar a sua navegação:
• No Internet Explorer, segure Alt + a tecla desejada.
• Em outros navegadores, segure Alt + Shift + a tecla correspondente.

Alt + T = Topo da página
Alt + B = Busca no portal
Alt + M = Menu principal
Alt + C = Início do Conteúdo
Todos os serviços

Enviar por email Imprimir

Confira a programação de cultura e de lazer do Clube 10

Data: 07-05-2010
Fonte: UNINOVE
Por: UNINOVE

Saiba sobre a peça “O Papa e a Bruxa” e muito mais!

Na sessão “Cinema”, da página do Clube 10, leia informações sobre as mostras “Woody Allen”, no SESC Ipiranga, e “Alta Tensão – O Terror e o Suspense Sustentado”, no Centro Cultural São Paulo; em “Dança”, conheça detalhes dos espetáculos “O Beijo” e “Rútilo Nada”, ambos no Centro Cultural São Paulo; e na parte “Exposição”, veja dados de “Cartazes de Alexandre Wollner”, no SESC Pinheiros, e de “Portinari na Coleção Castro Maia”, na Pinacoteca do Estado.

Em “Passeio”, confira informações sobre a “Semana Artística e Cultural São Luiz do Paraitinga em São Paulo”, no Centro Cultural FIESP, e a “Virada Cultural”, no Centro da cidade de São Paulo; na sessão “Música”, saiba detalhes do show “Luiza Possi e Zizi Possi”, no Parque do Ibirapuera, e do projeto “Samba do Monte”, no Centro Cultural Monte Azul; por último, em “Teatro”, leia sobre as peças “O Papa e a Bruxa”, no Teatro Arthur Azevedo, e “Acorda Zé! A Comadre Está de Pé”, no Teatro Cacilda Becker.

A página do Clube 10 é atualizada às sextas-feiras. Por meio da programação, você planeja os seus próximos dias para aproveitá-los ao máximo, pois a maior parte dos eventos é gratuita ou tem valor bem acessível. Não deixe de conferir agora mesmo. Aproveite!

Mais Recentes

11/08-Estão abertas as inscrições para o Programa Escola da Família

Programa beneficia participantes que realizam atividades em escolas

09/06-IX Encontro dos Alunos do PRIUNI debate voluntariado universitário