Central do Aluno

Bolsas e Benefícios
Autenticidade dos certificados emitidos pela UNINOVE.

Central de Download
Acessibilidade » Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla Ctrl e pressione + ou - no seu teclado.

Ctrl + + = Aumenta o site.
Ctrl + - = Diminui o site.

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar a sua navegação:
• No Internet Explorer, segure Alt + a tecla desejada.
• Em outros navegadores, segure Alt + Shift + a tecla correspondente.

Alt + T = Topo da página
Alt + B = Busca no portal
Alt + M = Menu principal
Alt + C = Início do Conteúdo
Todos os serviços

Enviar por email Imprimir

Nova edição do Boletim Informação Superior UNINOVE está no portal!

Data: 24-09-2009
Fonte: UNINOVE
Por: UNINOVE

Fique por dentro do mais novo lançamento da universidade: o Blog UNINOVE – Vocação e Carreira

Acesse agora mesmo o Boletim Informação Superior UNINOVE de setembro, disponível no portal da instituição e na Central do Aluno. Os docentes podem acessá-lo pela Central do Professor.

Desta vez, confira notícias sobre o Blog UNINOVE – Vocação e Carreira, o “Tour Virtual” pelos campi, a formatura da 1ª turma de Medicina, o concurso “Aqui também tem gente”, o 2º capítulo da série “Palavra Final” e a promoção do mês do Clube 10. Saiba também que a Faculdade Marechal Rondon agora é um polo da universidade e que a presença da UNINOVE na “Feira do Guia do Estudante” foi um sucesso! Além disso, tenha acesso à última edição do Jornal Informação Superior UNINOVE e às páginas UNINOVE na Web, Central de Notícias, TV UNINOVE, Processo Seletivo para Graduação 2010, Processo Seletivo para Pós-graduação 2010, Coral UNINOVE e Clube 10.

Para acessá-lo, clique aqui. E boa leitura!
  Mais Recentes

15/04-UNINOVE realiza 10ª edição do Sarau Suburbano é 10

Evento realizado no campus Memorial contou com a participação de alunos e convidados

27/03-Estão abertas as inscrições para o Programa Escola da Família