Central do Aluno

Bolsas e Benefícios
Autenticidade dos certificados emitidos pela UNINOVE.

Central de Download
Colaborador
Acessibilidade » Para aumentar ou diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla Ctrl e pressione + ou - no seu teclado.

Ctrl + + = Aumenta o site.
Ctrl + - = Diminui o site.

Se preferir, use as teclas de atalho (acesskeys) para facilitar a sua navegação:
• No Internet Explorer, segure Alt + a tecla desejada.
• Em outros navegadores, segure Alt + Shift + a tecla correspondente.

Alt + T = Topo da página
Alt + B = Busca no portal
Alt + M = Menu principal
Alt + C = Início do Conteúdo
Todos os serviços

Enviar por email Imprimir

Acesse já as dicas de cultura e lazer do Clube 10

Data: 08-10-2010
Fonte: UNINOVE
Por: UNINOVE

E ainda: ouça o podcast sobre a Bienal de São Paulo

Na sessão “Cinema”, da página do Clube 10, leia sobre a “5ª Mostra Paulista de Cinema Nordestino”, em 19 unidades do Sesi-SP, e sobre o festival “O Sangue Quente do Japão: Cinema Japonês Fora-da-lei”, na Cinemateca Brasileira e no Centro Cultural São Paulo; em “Dança”, conheça detalhes de “Eles Dançam Mal”, no Sesc Pinheiros, e de “Campo Minado”, na Galeria Olido; e na parte “Exposição” veja dados de “Errante”, no Rio Tamanduateí, e da “29ª Bienal de São Paulo”, no Parque do Ibirapuera.

Em “Passeio”, confira informações sobre a exposição “As Construções de Brasília”, no Sesi, e sobre a “Feira da Liberdade”, na Praça da Liberdade; em “Música”, saiba detalhes dos shows "Florilégio", no Museu da Casa Brasileira, e da banda “Nenhum de Nós”, no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso; por último, em “Teatro”, leia sobre as peças “Hell”, no Teatro do Sesi, e “Jingobel”, no Espaço Cultural Encena.

A página do Clube 10 é atualizada às sextas-feiras. Por meio da programação publicada, você planeja seus próximos dias para aproveitá-los ao máximo, pois a maior parte dos eventos é gratuita ou oferecida com valor bem acessível. Não deixe de conferir agora mesmo. Aproveite!
  Mais Recentes

16/10-UNINOVE abre inscrições para implante odontológico

Pacientes deverão comparecer à Clínica-escola levando radiografia panorâmica

06/10-Alunas e professores de Secretariado realizam X ENSEC