|
|
|
|
|
|
|
Enviar por email
Imprimir |
|
Duração: 4 semestres
Turnos: Noturno
Oferecido em:
|
Diretores do Departamento de Ciências Gerenciais: Prof. Mestre Luis Fernando Varotto, Prof. Mestre Antonio Marcos Vivan e Profa. Mestre Margareth Soares Galvão
Coordenadores: Prof. Mestre Carlos Roberto Cano, Prof. Carlos Alberto Machado Moreira (polo Botucatu) e Prof. Nilson Campos Pereira (polo Bauru).
|
O curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem o intuito de capacitar o aluno para desempenhar, com qualidade, os novos papéis reservados aos profissionais de Recursos Humanos. Além disso, procura desenvolver o pensamento estratégico e as qualificações social e técnica e fornecer os subsídios necessários à moderna gestão de pessoas.
O curso desenvolve no aluno as competências profissionais imprescindíveis para sua atuação na área de Gestão de RH, aliando o conhecimento teórico à prática. Além disso, contribui para o aprimoramento daquele que é ou pretende ser líder em outras áreas corporativas.
Competência, proatividade, engajamento nos propósitos organizacionais, motivação e preocupação com a busca da qualidade são requisitos obrigatórios para quem deseja, hoje, ingressar no mercado de trabalho e ter sucesso profissional. As organizações perceberam que não basta aprimoramento tecnológico. Em um cenário altamente competitivo, em que a inovação é fundamental para obter destaque, o capital humano é essencial para conquistar bons resultados. O curso propicia essa visão sistêmica, contribuindo diretamente para que tanto os objetivos da empresa quanto os individuais dos profissionais sejam alcançados.
| |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Selecione abaixo uma de nossas unidades e clique ao lado para ter mais informações:
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|