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Duração: 4 semestres

Turnos: Noturno;Matutino

Oferecido em:

 
Diretora do Departamento de Comunicação, Turismo e Serviço Social: Profa. Mestre Gabriela Pavanato Sardinha
 
Coordenadora: Prof.ª Cintia Regina Dal Bello
 
 



 
O foco do curso é oferecer ao aluno ferramentas que o diferenciem da maioria dos profissionais da área, guiando-o a uma visão empreendedora, criativa e aprimorada. Esses fatores são fundamentais para que o graduando crie suas estratégias de atuação, chegando a posições superiores e projetando a importância de sua atuação para toda a empresa. Com esse intuito, a UNINOVE disponibiliza um corpo docente preparado e experiente nos mercados de administração, empreendedorismo e marketing para apresentar as novas e melhores tendências do segmento.

Por possuir em seu quadro de alunos muitos atendentes, supervisores e coordenadores da área, que buscam aprimorar seus conhecimentos, o curso superior de Formação Específica em Gestão de Call Center da UNINOVE visa desenvolver as habilidades adequadas e as técnicas necessárias para que tornem o segmento mais aquecido e eficaz.

Entre as principais disciplinas do curso estão matemática financeira, língua portuguesa, psicologia do consumidor, teoria da comunicação, estatística, plano de negócios, comunicação da persuasão e marketing. Com uma grade curricular específica, o curso auxilia o mercado a diminuir o giro de funcionários, uma vez que os prepara melhor para terem uma postura adequada às necessidades de cada empresa.


O segmento de Call Center tem sido bastante promissor nos últimos anos, pois é uma das áreas do mercado que mais geram novas oportunidades de trabalho. Diversos setores – como a área industrial, a de serviços e até mesmo o comércio – contribuem para o crescimento desse mercado.
 








   
 
 
   

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