14º Wake Up: alunos apresentam seus melhores projetos

VG_WAKE_UP_TROFEU_DA_PREMIACAO_200617

Hoje, 21 de junho, é dia de completar a lista dos 120 vencedores do 14º Wake Up! No auditório do Campus Vergueiro, a partir das 18h30, serão conhecidos os 30 melhores trabalhos restantes desta edição do concurso, que reuniu um total de mais de 500 concorrentes, entre 4.500 alunos dos cursos de Publicidade, Jornalismo e Rádio e TV. Devido ao grande volume de projetos, este ano foram necessários dois dias para a apresentação de todos os vencedores.

Outra novidade foi a formação da comissão julgadora dos trabalhos por profissionais de mercado: os melhores projetos foram escolhidos por publicitários e profissionais de marketing atuantes em agências de propaganda e no Google. Foram contemplados alunos de 10 módulos e 7º e 8º semestres dos cursos de Comunicação da UNINOVE em trinta categorias, que incluíram, entre outras, as áreas de vídeo, criação publicitária, mídia e planejamento de comunicação.

Com o Wake Up, os alunos podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante os cursos e ainda criar portfólios para a busca de colocação no mercado.